Governo do Estado repassa mais recursos para Arapongas

ADMINISTRAÇÃO | Em 06/06/2017 às 14h44, atualizado em 06/06/2017 às 16h21 Por Assessoria de Imprensa
Arapongas recebe recursos do Governo do Estado para melhorias na infraestrutura urbana
No final da manhã desta terça-feira(06/06), o Prefeito de Arapongas, Sergio Onofre, juntamente com o Governador do Estado do Paraná, Beto Richa, assinaram a liberação de recursos na ordem de R$ 7.000.000,00(sete milhões de reais) destinadas à infraestrutura urbana e malha viária do município.

Tal investimento parte da operação de crédito junto à Fomento Paraná, através do Sistema de Financiamento aos municípios.

O prefeito Sergio Onofre, reforça a importância que parceiras com o Governo do Estado trazem para Arapongas. ” Desde o início temos buscado recursos junto ao Governo Estadual, para melhorias em inúmeras áreas da nossa cidade. Apoio este que temos conseguido ao longo deste período. ”, afirma.

Também participaram da assinatura, os deputados estaduais Pedro Lupion, Thiago Amaral e Devanil Reginaldo da Silva (Cobra Repórter).