Termina a 64º edição do JEPS Bom de Bola em Arapongas

ESPORTE | Em 05/06/2017 às 13h24, atualizado em 05/06/2017 às 13h50 Por Assessoria de Imprensa
Final no Estádio dos Pássaros
Na última sexta-feira encerrou-se a 64º edição do JEPS Bom de Bola em sua fase municipal. Os jogos aconteceram no período de 29 de maio a 02 de junho e contaram com a participação de estabelecimentos de ensino públicos e privados.

Os jogos pela disputa do título aconteceram no Estádio Municipal José Chiappin (Estádio dos Pássaros) no período noturno e segundo o Secretário de Esporte Altair Sartori, a receptividade dos pais, professores e atletas foi além do esperado.

“As crianças estavam eufóricas por estarem em uma final de campeonato e poderem jogar no estádio municipal, sendo gratificante ver a alegria destes atletas e seus familiares”, disse Sartori.

As equipes campeãs representarão Arapongas na fase regional da competição, cuja data e município sede estão por ser definidas. Segue a classificação final:

Feminino A
1º CE Dr. Júlio Junqueira