Inscrições para casa própria nas indústrias entra na reta final

ASSISTÊNCIA SOCIAL | Em 05/06/2017 às 12h33, atualizado em 05/06/2017 às 12h34 Por Assessoria de Imprensa
Cerca de 1.600 trabalhadores já se inscreveram para programa habitacional da prefeitura
A prefeitura de Arapongas informa que o prazo de inscrições nas indústrias para as unidades habitacionais, que serão construídas através de parceria com a Cohapar, se encerra no próximo dia 14.

Conforme o gerente de Habitação, Fernando Romam Bolico, finalizada esta etapa, a partir do próximo dia 12 de junho a prefeitura começa a distribuir as senhas para as inscrições nos CRAS, com início marcado para o dia 19 de junho.

“Sendo assim, a partir do dia 12, os interessados já podem procurar o CRAS mais próximo de suas residências, para retirada das senhas e posterior retorno para fazer a inscrição, em dia e horários pré-agendados, com mais tranquilidade”, completou o gerente.

De 31 de julho a 4 agosto as inscrições serão feitas no Centro Administrativo da prefeitura, onde após se inicia a fase de análise de cadastros.