Prefeitura assina novos convênios do projeto Escola Mil

ADMINISTRAÇÃO | Em 05/06/2017 às 10h01, atualizado em 05/06/2017 às 10h05 Por Assessoria de Imprensa
Assinatura projeto Escola Mil, no Colégio Ivanilde de Noronha
Na última sexta-feira(02/06), o Prefeito Sergio Onofre, e o vice-prefeito, Jair Milani, assinaram outros dois convênios do Projeto Escola Mil, que visa melhorias na infraestrutura de escolas da rede estadual.

O vice-prefeito, Jair Milani, assinou o convênio no Colégio Estadual Ivanilde de Noranha, e posteriormente, o prefeito, Sergio Onofre esteve no Colégio Estadual Júlio Junqueira, em Aricanduva, firmando também um novo convênio.

Em Arapongas, as Escolas que participam do Projeto Escola Mil são: Colégio Estadual Júlio Junqueira, Ivanilde de Noronha, Emílio de Menezes e Walfredo Silveira Correa, das quais já possuem o valor de R$ 100 mil reais para reformas.

O Prefeito Sergio Onofre, mais uma vez, parabenizou o projeto, que vai trazer mais qualidade no ensino.” Temos também que nos preocupar com as Escolas Estaduais da nossa cidade, e esse projeto, realmente vem ao encontro da melhoria na educação.”, reforçou.

Estiveram presentes durante a assinatura do convênio, os diretores dos respectivos Colégios, Maria Onide Sardinha, chefe Núcleo Regional de Educação, Roberto Tassi, setor edificações NRE, Adriel Cardoso, engenheiro NRE, Marcelo Vasconcelos, engenheiro PREDI, José Luis de Souza, empresa ICOPLAN.

Prefeito durante assinatura de convênio em Aricanduva