Prefeitura concluiu primeira etapa em obra de contenção no Parque das Nações

OBRAS | Em 02/06/2017 às 12h17, atualizado em 02/06/2017 às 12h35 Por Assessoria de Imprensa
Obras no Parque das Nações
A prefeitura de Arapongas, através da Secretaria de Obras, concluiu nesta semana a primeira etapa de uma obra de contenção no Parque das Nações, que está sendo feita para solucionar um problema de deslizamento de encosta ocorrido no local.

Conforme o vice-prefeito e secretário de Obras, Jair Milani, o ponto em questão fica localizado na entrada do Parque, sendo que o trabalho consistiu na estabilização do talude, com o objetivo de evitar que ocorram novos deslisamentos de terra, proporcionando estabilidade no pergolado e consequentemente no piso de paver.

Agora os trabalhos entraram na fase de drenagem através de dotação de sistema de galerias pluviais, o que vai solucionar definitivamente o problema.

Trabalho entra na fase de drenagem