Arapongas participou do Dia do Desafio

ESPORTE | Em 01/06/2017 às 13h23, atualizado em 01/06/2017 às 13h27 Por Assessoria de Imprensa
Dia do Desafio no Paço Municipal
Encerrou ontem, por volta das zero horas o Dia do Desafio/2017, onde Arapongas concorreu contra o município de San Pedro Sacatepéquez, da Guatemala.

Conforme o secretário de Esporte, Altair Sartori, o evento é promovido pelo SESC em parceria com a prefeitura e durante toda a quarta-feira, Arapongas mobilizou o maior número possível de pessoas para vencer a competição.

Ele acrescenta que no decorrer do dia, outras repartições e demais entidades também aderiram ao desafio, sendo que o resultado será publicado nos principais órgãos de comunicação, assim que for divulgado pelos organizadores.

"Agradecemos a todos que colaboraram e vamos ficar na expectativa de mais uma vitória, neste importante desafio que movimentou o mundo", concluiu Sartori

Prefeito, Sergio Onofre, vice Jair Milani e Sec de Educação acompanham Dia do Desafio