Emater divulga 24ª edição da Expotécnica

ADMINISTRAÇÃO | Em 01/06/2017 às 12h37, atualizado em 01/06/2017 às 12h40 Por Assessoria de Imprensa
Reunião entre prefeito e Emater
Nesta quarta-feira, 31, o prefeito Sergio Onofre recebeu a visita do gerente regional da Emater, Crstovão Ripol, que esteve no município reforçando o convite para a 24ª Expotécnica, marcada para acontecer entre os dias 6 e 7 de julho, em uma propriedade rural do KM-21.

Durante o encontro ocorrido no gabinete do prefeito, também foram tratados assuntos referentes a chegada de um técnico para trabalhar na área de hortifrutigranjeiros, o ajuste do termo de cooperação técnica e melhoramentos na Unidade da Emater de Arapongas.

O prefeito agradeceu a visita e colocou o município à disposição das demandas da Emater para continuar prestando um atendimento cada vez mais a contento da comunidade rural, dentro de suas prerrogativas e ações.