Guardas Municipais finalizam atividades do Maio Amarelo no CMEI Maria Aparecida Weiss

SEGURANÇA | Em 01/06/2017 às 11h10, atualizado em 01/06/2017 às 11h13 Por Assessoria de Imprensa
Encerramento das atividades do
Guardas Municipais em parceria com a Polícia Militar, realizaram um trabalho no Centro Municipal de Educação Maria Aparecida Fernandes Weiss, no Conjunto Del Condor, nesta semana.

A ação relacionada à Campanha “ Maio Amarelo”, levou de forma lúdica a consciência de um trânsito mais seguro para os alunos.

No decorrer do mês de maio, diversos trabalhos, em parceria com as secretarias de segurança e trânsito, educação e demais setores foram executados.

O “Maio Amarelo” foi uma campanha integrada ao projeto “ Arapongas em ação — trânsito mais seguro”, com o propósito de integrar a sociedade em atividades visando a diminuição dos índices de acidentes de trânsito.

Mesmo com o final do Maio Amarelo, as atividades referentes à educação de trânsito continuam a ser realizadas em Arapongas, através da Guarda Municipal.