DIRETRAN revitaliza sinalização viária em Arapongas

SEGURANÇA | Em 01/06/2017 às 10h16, atualizado em 01/06/2017 às 10h23 Por Assessoria de Imprensa
Revitalização no trânsito tem sido realizada em diversos pontos de Arapongas
A Prefeitura Municipal de Arapongas, através da DIRETRAN, tem executado a revitalização horizontal nas ruas de Arapongas.

Na etapa que iniciou no começo do mês de maio, a Diretoria de Trânsito, órgão vinculado à Secretaria Municipal da Segurança Pública e Trânsito, revitalizou principalmente faixas de pedestres nas escolas e Colégios, visando a segurança dos alunos.

Em junho, o órgão dá prosseguimento à agenda e atende vias de fluxo intenso onde as pinturas estão desgastadas.

De acordo com o Diretor de Trânsito, Schelen, vários bairros serão revitalizados com a sinalização vertical e horizontal, além disso, a reposição de placas nas vias da cidade e manutenção dos semáforos também tem sido feita. “Uma cidade bem sinalizada disciplina o trânsito e traz segurança principalmente para os pedestres. E esta é uma preocupação constante da DIRETRAN”, concluiu.