Arapongas assina contrato para melhoria do sistema de água

ADMINISTRAÇÃO | Em 26/05/2017 às 15h14, atualizado em 26/05/2017 às 15h54 Por Assessoria de Imprensa
Prefeito assina contrato
O prefeito Sergio Onofre participou na manhã desta sexta-feira em Londrina, da cerimônia de assinatura de autorização para obras de saneamento em municípios da região e que contou com a presença do governador Beto Richa e do presidente da Sanepar, Mounir Chaowiche.

Na oportunidade, o prefeito assinou um contrato que prevê investimentos na ordem de 5 milhões para construção de um reservatório com capacidade para um milhão de litros de água no Jardim Vale das Perobas e para melhorias do sistema de distribuição do Distrito do Campinho.

O prefeito falou sobre a importância da liberação de mais estes recursos, que denotam a valorização e importância dedicadas pelo governo do Estado para o município de Arapongas.

“Mais uma vez agradecemos a parceria do governo do Estado, através de investimentos da Sanepar, que irão refletir diretamente na saúde e qualidade de vida de nossa população”, disse

Prefeito e o governador antes da assinatura do contrato garantindo mais recursos
Vista geral do evento