Prefeitura assina convênio do Projeto Escola Mil

EDUCAÇÃO | Em 26/05/2017 às 14h20, atualizado em 26/05/2017 às 14h27 Por Assessoria de Imprensa
Prefeito assina convênio junto ao diretor do Colégio Walfredo Silveira Corrêa.
O Prefeito Sergio Onofre participou na tarde de ontem (25/05), da solenidade de assinaturas do convênio do projeto do Governo do Estado” Escola Mil”, que visa a melhoria na infraestrutura de escolas de toda a rede estadual.

O primeiro convênio firmado aconteceu no Colégio Estadual Walfredo Silveira Corrêa.

Durante as assinaturas, o prefeito Sergio Onofre, se mostrou bastante entusiasmado com tal investimento. ” Boas parcerias do nosso município com o Governo do Estado visam o progresso. Investir na educação, é investir no futuro. ”, afirmou.

Outros três colégios de Arapongas, sendo eles, Colégio Estadual Júlio Junqueira, Ivanilde de Noronha e Emílio de Menezes, também participam do projeto, e terão seus convênios assinados nas próximas semanas.

O valor disponibilizado para cada colégio dentro do projeto “Escola Mil” é de R$ 100 mil reais.

Estiveram presentes durante a assinatura do convênio, Valdecir Alves, diretor do colégio Walfredo Silveira, Maria Onide Sardinha, chefe Núcleo Regional de Educação, Roberto Tassi, setor edificações NRE, Adriel Cardoso, engenheiro NRE, Marcelo Vasconcelos, engenheiro PREDI, José Luis de Souza, empresa ICOPLAN.

Prefeito Sergio Onofre durante assinatura Projeto"Escola Mil"
Projeto Escola Mil visa beneficiar milhares de alunos