Prefeitura inicia Campanha do Agasalho

ASSISTÊNCIA SOCIAL | Em 25/05/2017 às 16h24, atualizado em 25/05/2017 às 16h48 Por Assessoria de Imprensa
Apresentação de alunos do projeto ATUAR
A prefeitura de Arapongas, através das Secretarias coligadas, lançou nesta quinta-feira, a Campanha do Agasalho 2017, em solenidade ocorrida no Cine Teatro Mauá, que contou com a presença do prefeito Sergio Onofre, do vice Jair Milani, secretários municipais e do presidente da Câmara de Vereadores, Osvaldo Alves dos Santos.

A Campanha tem como slogan “Cabide Não Sente Frio”, e incentiva a doação de roupas, calçados e cobertores em bom estado. A forma de arrecadação será através de caixas de coleta devidamente identificadas e disponibilizadas em pontos estratégicos da cidade.

Na oportunidade o prefeito Sergio Onofre, convocou mais uma vez a comunidade a colaborar e pediu empenho das Secretarias envolvidas em prol da Campanha do Agasalho.

A Campanha do Agasalho segue até o dia 22 de julho e vai disponibilizar pontos de coleta nas UBSs, CRAS, Secretarias Municipais, estabelecimentos comerciais e na indústria, devidamente identificados com o slogam da campanha.

Durante o lançamento, alunos do projeto ATUAR, da Secretaria de Cultura, fizeram uma apresentação teatral com tema relativo a solidariedade e a importância da participação de todos, para que a Campanha do Agasalho alcance seus objetivos.

Caixas de coleta para arrecadação de agasalhos
Prefeito com alunos de Escolas
Solenidade lotou o Cine Mauá