Reunião com Secretaria do Meio Ambiente divulga Prosolo em Arapongas

MEIO AMBIENTE | Em 24/05/2017 às 12h22, atualizado em 24/05/2017 às 12h23 Por Assessoria de Imprensa
Reunião sobre Prosolo no Auditório da prefeitura
Aconteceu na manhã desta terça-feira, no Auditório do Centro Administrativo da prefeitura, uma reunião entre a Secretaria do Meio Ambiente e representantes da SEAB, Emater, Cooperativa Integrada e Banco do Brasil, para tratar da divulgação do Programa Integrado de Conservação de Solo e Água (Prosolo), que tem por objetivo incentivar produtores rurais em práticas de conservação de solo.

O lançamento da etapa macrorregional do Programa acontece no próximo dia 5 de junho e conforme o secretário de Meio Ambiente de Arapongas, Luiz Gonzaga Pereira, seu conteúdo é muito importante, uma vez que divulga técnicas de conservação do solo, perda por erosão, preservação das nascentes e cursos d’água, entre outros.