Prefeitura realiza manutenção da Estrada do Ema

OBRAS | Em 17/05/2017 às 14h54, atualizado em 17/05/2017 às 17h07 Por Assessoria de Imprensa
Estrada do Ema sendo recuperada
Nesta quarta-feira, homens e máquinas da prefeitura faziam a manutenção da Estrada do Ema, no trecho entre a PR-444 e a divisa com o município de Rolândia, em uma extensão de aproximadamente 1.500 metros.

A ação, segundo o vice-prefeito e secretário de Obras, Jair Milani segue cronograma de manutenção de estradas vicinais iniciada desde os primeiros dias da atual Administração, onde já foram atendidas dezenas delas, seja através de cascalhamento ou reperfilamento com material fresado.

Milani destaca as vantagens do fresado em manutenção de estradas, deixando o leito de rolagem mais firme e proporcionando melhor durabilidade.

Trabalho utiliza técnica de material fresado