Prefeito participa de solenidade no 15º Batalhão da Polícia Militar

SEGURANÇA | Em 17/05/2017 às 14h17, atualizado em 17/05/2017 às 14h23 Por Assessoria de Imprensa
Prefeito durante solenidade nao 15ºBPM
O Prefeito Sergio Onofre, acompanhado do Secretário de Segurança e Trânsito, César Vinícius Kogut, participaram na manhã desta quarta-feira(17/05), da Solenidade Alusiva ao Dia do Patrono da Polícia Militar do Paraná — Cel.PM Joaquim Antônio de Moraes Sarmento.

O evento realizado na sede do 15º Batalhão da Polícia Militar, em Rolândia.

Para o Prefeito Sergio Onofre, é sempre uma honra participar de eventos de grande importância. ” Tanto para mim, quanto para o Secretário Kogut, é um privilégio poder participar de tal evento, que enaltece o nome e importância da Polícia Militar do nosso estado”, afirmou.

A solenidade contou com a presença do Coronel Koch, Comandante do 15º Batalhão de Polícia Militar, Tenente-coronel, José Luiz de Oliveira, Comandante da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar, Capitão Ademir da Fonseca Junior, Comandante da 2ª SGB(3º grupamento de bombeiros), Clodomiro João Marafigo Junior, além do vice-prefeito de Rolândia, Roberto Negrão.

Capitão Ademir da Fonseca Junior, e Policiais Militares
Prefeito Sergio Onofre na presença do Capitão Fonseca e Capitão Marafigo