Arapongas participa de atividades alusivas ao Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes

ASSISTÊNCIA SOCIAL | Em 17/05/2017 às 09h46, atualizado em 17/05/2017 às 09h50 Por Assessoria de Imprensa
Atividades em prol da criança e do adolescente são realizadas durante todo o mês de maio
No último dia 13/05, o Conselho Municipal dos Diretos da Criança e do Adolescente (CMDCA), realizou um pit stop no centro de Arapongas. O intuito da ação, é conscientizar toda a comunidade contra o abuso e exploração de crianças e adolescentes.

Todas as atividades são alusivas ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, comemorado amanhã(18/05).

Todo o mês de maio tem sido dedicado à essa causa, através dos trabalhos da SEMAS, CMDCA e Conselho Tutelar, que além da entrega de panfletos, também realizam palestras em entidades e serviços do município.

Secretaria de Educação, Cultura e Segurança apoiam a causa

Dando continuidade aos trabalhos que visam o combate ao abuso e exploração de crianças e adolescentes, a Secretaria de Educação, Cultura e Segurança, também tem realizado atividades alusivas ao tema, como apresentações de peças teatrais, para os alunos das escolas municipais, na Usina do Conhecimento.

Conselheiros Tutelares participaram de evento
"Pit Stop" foi realizado no último sábado