SEAB divulga atividades da Semana do Meio Ambiente

MEIO AMBIENTE | Em 16/05/2017 às 16h58, atualizado em 16/05/2017 às 17h05 Por Assessoria de Imprensa
Reunião entre SEAB e prefeitura
O chefe do Núcleo da SEAB/Apucarana, Mario Bezerra Guimarães, esteve reunido com o vice-prefeito e secretário de Obras, Jair Milani e o secretário de Meio Ambiente, Luiz Gonzaga Pereira, para fazer a apresentação das atividades da Semana Nacional do Meio Ambiente.

O evento acontece entre 1 e 5 de julho e pretende movimentar os meios rurais da região, através da realização de um Concurso Regional de Conservação de Solo e Água, com premiações aos proprietários rurais que mais se distinguirem neste quesito e encontros municipais e regionais sobre segurança alimentar e nutricional, com a promoção de debates relativos ao tema.

Milani agradeceu a visita e frisou a importância do evento, destacando que seu conteúdo vai de encontro aos interesses da prefeitura de Arapongas, através da Secretaria do Meio Ambiente, em divulgar técnicas de conservação do solo, perda por erosão, preservação das nascentes e cursos d’água, entre outros.