PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Prefeitura inicia inscrições de casas populares nas Indústrias

ADMINISTRAÇÃO | Em 15/05/2017 às 16h07, atualizado em 15/05/2017 às 16h09 Por Assessoria de Imprensa
Equipes de habitação atendem funcionários nas Indústrias
A Prefeitura Municipal de Arapongas, através da Secretaria da Assistência Social, em parceria com a Companhia de Habitação do Paraná(COHAPAR), iniciou na manhã hoje(15/05), as inscrições nas para as 1.500 habitações, nas Indústrias.

De acordo com a calendário divulgado no início de maio, as inscrições dentro das indústrias vão ser realizadas até o dia 14/06(quarta-feira).

Ao todo, 34 Indústrias de Arapongas disponibilizaram horários para as inscrições aos funcionários.As equipes responsáveis pelas inscrições são compostas de 5 a 10 pessoas, de acordo com a demanda de cada indústria.

Os horários para as inscrições devem ser verificados junto ao Recursos Humanos (RH) de cada empresa.

De acordo com o gerente de habitação, Fernando Roman Bolico, neste primeiro dia, foram realizadas 103 cadastros. “Estamos satisfeitos com o início dos trabalhos nas indústrias, e vamos buscar atender toda a demanda. ”, afirmou.

As próximas etapas das inscrições acontecem de 19/06(segunda-feira) à 28/07(sexta-feira) em todos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), e 31/07(segunda-feira) à 04/08(sexta-feira) na Prefeitura Municipal de Arapongas.

Documentos necessários para a inscrição (não é necessário tirar cópia):
-RG E CPF (do casal, se for o caso) — Idade Mínima 18 anos.
- Quem não for casado legalmente, deve apresentar também documentos do parceiro (a).
- Certidão de nascimento dos filhos/dependentes.
- Certidão de nascimento ou de casamento.
- Divorciado ou separado judicialmente — apresentar averbação.
- Viúvo (a) - apresentar certidão de óbito
- Carteira de Trabalho.
- Trabalhadores registrados ou concursados — apresentar o último contracheque.
- Trabalhadores informais (sem registro em carteira de trabalho) — informar verbalmente a renda
- Aposentado (a) /pensionista — comprovante do valor mensal
- Comprovante de residência — conta de água ou luz atual.