Secretaria de Cultura faz homenagem as mães no centro de Arapongas

CULTURA | Em 15/05/2017 às 10h26, atualizado em 15/05/2017 às 10h35 Por Assessoria de Imprensa
Escolas de Música realizam apresentações no centro da cidade
A Prefeitura Municipal de Arapongas, através da Secretaria de Cultura, Lazer e Eventos, em parceria com a Secretaria de Educação e Indústria e Comércio, realizaram no último sábado (13/05), diversas homenagens ao Dia das Mães.

As comemorações que envolveram apresentações musicais, aconteceram em diferentes pontos da Avenida Arapongas, entre elas, a Praça da Paróquia Nossa Senhora Aparecida (Matriz).

Além disso, as frases vencedoras das escolas municipais, estaduais e particulares do município, com o tema: “ Mãe é tudo de bom”, estavam expostas nas vitrines das lojas participantes.

O Prefeito Sergio Onofre, acompanhado vice-prefeito, Jair Milani, participaram de toda a comemoração. “Caminhamos pelo centro da cidade, e podemos ver de perto esta bela campanha em homenagem à todas as mães. Um trabalho conjunto de nossas secretarias, que resultou em um grande trabalho. ”, afirmou o prefeito, Sergio Onofre.

Para o Secretário de Cultura, Lazer e Eventos, Antenor Romanini, esta foi uma campanha que deu mais do que certo. ” Estamos satisfeitos com tal resultado. Tivemos uma grande movimentação pelo centro da cidade, tudo em prol do Dia das Mães”, disse.

Guardas Municipais homenageiam mães

Estendendo as comemorações relacionadas ao Dia das Mães, Guardas Municipais de Arapongas, realizaram também uma homenagem à todas elas, com a entrega de rosas, na Avenida Arapongas, no último sábado (13/05).

Foram distribuídas aproximadamente 100 flores.

Prefeito Sergio Onofre, e vice, Jair Milani, caminham pelo centro da cidade
Sec de Cultura, Educação e Indústria e Comércio fazem parceira em Campanha das Mães
Apresentação musical na Praça de Igreja Matriz
GM distribuí rosas para as mães araponguenses