Escola Municipal Alzira Horvatich realiza tradicional jantar para o Dia das Mães

EDUCAÇÃO | Em 12/05/2017 às 15h31, atualizado em 12/05/2017 às 15h34 Por Assessoria de Imprensa
15ª Macarronada das Mães é realizada pela E.M.Alzira Horvatich
Para comemorar o Dia das Mães, a Escola Municipal Alzira Horvatich, realizou ontem(11/05), a tradicional macarronada para as mães de todos os alunos.

A 15ª “Macarronada para as Mães”, aconteceu no Salão da Igreja São Francisco de Assis, no Conjunto Flamingos.

Cerca de 400 mães compareceram ao evento.

O Prefeito Sergio Onofre, também marcou presença no tradicional jantar. ” Para mim é sempre gratificante participar de homenagens como esta, ainda mais, em celebração ao Dia das Mães. ”, disse.

A diretora da Escola Alzira Horvatich, Clarice Dias de Oliveira, ressaltou a importância deste encontro. ” Esta é a 15ª edição do jantar em homenagem às mães de nossos alunos. Algo realmente especial, do qual não abrimos mão”, acrescentou a diretora.

No decorrer do evento, que contou com o apoio de colaboradores, houve sorteio de diversos brindes.

Prefeito Sergio Onofre, Luciana Gutierres, dir. educação e Clarice Dias, dir. Alzira H.