Guarda Municipal realiza homenagem para as mães

SEGURANÇA | Em 12/05/2017 às 14h01, atualizado em 12/05/2017 às 14h05 Por Assessoria de Imprensa
GM realiza ação do Dia das Mães
No sábado que antecede o Dia das Mães, a DIRETRAN, através da Guarda Municipal de Arapongas, vai distribuir aproximadamente 100 flores, em seis pontos diferentes da cidade.

A distribuição das rosas, será feita por guardas municipais e agentes de trânsito.

A ideia de tal ação, partiu da iniciativa dos servidores, com o intuito de prestar uma singela homenagem a todas mães, reconhecendo assim, a importância da figura materna na formação de cada um. ” É mais do que justo esta singela homenagem. Toda ou quase toda mãe e, em especial, cito como exemplo nossas servidoras, verdadeiras guerreiras, que quase sempre, acumulam dupla, se não tripla jornada: no dia a dia do trabalho, nos afazeres do lar e, principalmente, como mãe, demonstrando amor incondicional e zelo pelos seus filhos”, destacou o Diretor de Trânsito Schelen.