Inscrições para casas populares inicia segunda-feira nas Indústrias

ADMINISTRAÇÃO | Em 12/05/2017 às 09h47, atualizado em 12/05/2017 às 09h50 Por Assessoria de Imprensa
RH das Indústrias são orientados em relação as inscrições habitacionais
Na tarde de ontem (11/05), o Prefeito Sergio Onofre, juntamente com a comissão responsável pelo setor de habitação, esteve reunido com os responsáveis pelo Recursos Humanos (RH) de 34 indústrias, que irão ceder horários para a inscrição das casas populares.

De acordo com a calendário divulgado no início de maio, as inscrições dentro das indústrias acontecem do dia 15/05(segunda-feira) à 14/06(quarta-feira).

Durante a oportunidade, o Prefeito Sergio Onofre reiterou o compromisso de que uma fiscalização será mantida em todo o processo que envolve as 1.500 habitações, para que somente aqueles que necessitam sejam contemplados. ” As casas serão dadas para aqueles que realmente não tem casa. Esse é o nosso compromisso desde o início, e assim vamos manter. ” afirmou.

Ao longo da reunião, representantes da Companhia de Habitação do Paraná (COHAPAR), entre elas, Elisangela Costa de Araújo (assistente social), explicou como será o procedimento de cadastro nas 34 Indústrias, além de, outras orientações.

Os interessados devem contatar o RH de cada empresa para obter informações dos horários para as inscrições.

As equipes responsáveis pelas inscrições serão compostas de 5 a 10 pessoas, de acordo com a demanda de cada indústria.

Documentos necessários para a inscrição (não é necessário tirar cópia):
-RG E CPF (do casal, se for o caso) — Idade Mínima 18 anos.
- Quem não for casado legalmente, deve apresentar também documentos do parceiro (a).
- Certidão de nascimento dos filhos/dependentes.
- Certidão de nascimento ou de casamento.
- Divorciado ou separado judicialmente — apresentar averbação.
- Viúvo (a) - apresentar certidão de óbito
- Carteira de Trabalho.
- Trabalhadores registrados ou concursados — apresentar o último contracheque.
- Trabalhadores informais (sem registro em carteira de trabalho) — informar verbalmente a renda
- Aposentado (a) /pensionista — comprovante do valor mensal
- Comprovante de residência — conta de água ou luz atual.

Prefeito Sergio Onofre participa de reunião sobre casas populares
Elisângela Costa(Assistente social Cohapar)