Prefeitura prepara instalação de 6 novas Academias da Terceira Idade

Obras | Em 12/12/2012 às 07h00 - Por Assessoria de Imprensa
Novas academias terão mesmo padrão das anteriores (ATI Parque dos Pássaros)
A prefeitura de Arapongas está preparando a instalação de mais seis Academias da Terceira Idade (ATI), a serem localizadas no Parque das Nações, Conjunto Ulisses Guimarães, Jardim Monte Carlo, Conjunto Tropical, Vila Aparecida e Conjunto Padre Chico. Segundo a Secretaria de Obras, atualmente o trabalho está em fase de alicerce, sendo que nas próximas semanas os equipamentos começam a ser instalados.

Com isso Arapongas passa a contar com 13 Academias da Terceira Idade espalhadas em várias regiões da cidade e atendendo a comunidade dentro do conceito de proporcionar qualidade de vida e promover a interação social e bem estar para a população.

O prefeito Beto Pugliese comentou que o sucesso das Academias que já haviam sido implantadas pela prefeitura, levou o município a aumentar o leque deste benefício, devido ao seu grande alcance social e por proporcionar saúde e bem estar para a população.