Prefeitura reativa piscina térmica do CCI “Tia Sú”

OBRAS | Em 11/05/2017 às 17h31, atualizado em 11/05/2017 às 17h35 Por Assessoria de Imprensa
Piscina volta a funcionar na semana que vem
Os idosos atendidos pelo CCI “Tia Sú”, localizado no Jardim Petrópolis, terão de volta atividades de hidroginástica e hidroterapia, por conta dos reparos realizados pela prefeitura na piscina térmica da entidade.

Conforme o vice-prefeito e secretário de Obras, Jair Milani, a piscina estava desativada devido à falta de manutenção no seu equipamento de aquecimento, o que acabou sendo solucionado nesta semana, através da substituição da caldeira.

“A piscina foi construída com o propósito de levar mais qualidade de vida para os idosos e agora voltará a cumprir sua finalidade, uma vez que a partir da semana que vem, ela estará liberada para uso”, informou Milani.

A coordenação do CCI destacou a reativação do equipamento, que vai possibilitar para os idosos, atividades físicas que contribuem para um envelhecimento mais saudável e agradeceu a determinação da Secretaria de Obras, em solucionar o problema.

Milani supervisiona troca da caldeira