PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Prefeitura realiza melhorias em estacionamento da UPA e prédios públicos

OBRAS | Em 11/05/2017 às 14h41, atualizado em 11/05/2017 às 14h45 Por Assessoria de Imprensa
Estacionamento da UPA
A prefeitura de Arapongas, através da Secretaria de Obras, está realizando melhorias em vias de acesso, pátios e estacionamento de prédios públicos utilizados pela população.

O vice-prefeito e secretário de Obras, Jair Milani, explica que o trabalho se faz necessário para proporcionar mais conforto e acessibilidade para a população e até agora foram feitas melhorias no estacionamento da UPA, no acesso ao Pronto Atendimento 18 Horas do Jardim Petrópolis e ruas do entorno e pátio do CEU das Artes.

Milani finaliza informando que o trabalho utiliza material fresado, que é um subproduto de obras de pavimentação asfáltica e que já foi aplicado com sucesso na manutenção de estradas rurais do município.

Rua de acesso ao CEU das Artes
Acesso ao 18 Horas do Petrópolis