Prefeitura faz revitalização da Pista Municipal de Motocross

OBRAS | Em 11/05/2017 às 14h14, atualizado em 11/05/2017 às 14h17 Por Assessoria de Imprensa
Máquinas fazem a reforma de obstáculo da pista
A prefeitura de Arapongas, através da Secretaria de Obras iniciou os trabalhos de revitalização da Pista Municipal de Motocross, localizada no final da Avenida Rouxinol, atrás da Colibri Móveis, Zona Sul da cidade.

Conforme o vice-prefeito e secretário de Obras, Jair Milani, o trabalho atende reivindicação do Clube de Motocross da cidade e tem por objetivo deixar o local em condições para voltar a sediar eventos esportivos do gênero, alguns inclusive de nível estadual e com a supervisão da Federação Paranaense de Motociclismo.

“A pista encontrava-se em total estado de abandono e agora a determinação é revitalizar o local, para que a comunidade tenha mais uma opção de lazer e o município volte a fazer parte do circuito estadual de eventos de motocross, como acontecia anteriormente”, justificou Milani.

Ainda segundo o secretário, a obra de revitalização conta com reforma do traçado da pista de Moto Cross e limpeza do local e deverá estar concluída em breve.

Todo traçado está ganhando revitalização