Chá das Mães é realizado no CCI

ASSISTÊNCIA SOCIAL | Em 11/05/2017 às 10h01, atualizado em 11/05/2017 às 10h07 Por Assessoria de Imprensa
Chá é realizado em comemoração ao Dia das Mães
A Secretaria de Assistência Social, iniciou ontem(10/05), as comemorações alusivas ao Dia das Mães, nos Centros de Convivência do Idoso(CCI).

Na manhã da última quarta-feira, o Chá das Mães aconteceu no CCI Antonieta Zampaolo Gasparini(Zona sul), e contou com a presença do vice-prefeito, Jair Milani.” Para mim é uma honra poder participar de uma homenagem tão importante como essa.”, afirmou.

No período da tarde, Jair Milani, também compareceu no CCI Feliz Idade(Vila Araponguinha), onde também foi realizado uma homenagem.

Hoje(11/05), as comemorações acontecem no CCI Tia Sú(Jd.Petrópolis), às 14:00h e na Escola do Trabalho, também às 14:00h

Jair Milani, vice-prefeito e Leoni Milani, parabenizam senhora