Arapongas concorrerá contra município da Guatemala no Dia do Desafio

ESPORTE | Em 10/05/2017 às 09h32, atualizado em 10/05/2017 às 10h32 Por Assessoria de Imprensa
Já foram definidos os confrontos entre as cidades inscritas para o Dia do Desafio/2017, sendo que Arapongas concorrerá contra o município de San Pedro Sacatepéquez, na Guatemala.

O evento é promovido pelo SESC e pela prefeitura Municipal, com o objetivo de engajar e incentivar a comunidade para a prática de atividades físicas.

“Neste dia, entre as zero horas e as 20 horas, a comunidade deve praticar 15 minutos consecutivos de qualquer atividade física. O município que mobilizar mais pessoas vence a competição”, disse o secretário de Esporte João Cavalari.

Ele também lembra que é necessário que o participante faça o seu cadastro pelo site www.sescpr.com.br/ddd ou pelo 0800 a ser disponibilizado pelo Sesc.