Arapongas consegue recursos para melhorias em estrada rural

ADMINISTRAÇÃO | Em 08/05/2017 às 15h30, atualizado em 08/05/2017 às 15h31 Por Assessoria de Imprensa
Prefeito durante encontro com o Sec.Estado Agricultura e Abastecimento,Norberto Ortigara

O prefeito Sergio Onofre conseguiu a liberação de recursos para melhorias na Estrada do Araguari, que dá acesso ao município de Londrina e ao assentamento Dorcelina Forlador.

A confirmação aconteceu nesta segunda-feira, durante encontro entre o prefeito e o Secretário de Estado da Agricultura e Abastecimento - Norberto Ortigara.

Conforme o prefeito Sergio Onofre, o benefício tem a intermediação do deputado Pedro Lupion e atende uma importante demanda de moradores da região do Araguari.