Arapongas promove fase municipal do JEPS Bom de Bola

ESPORTE | Em 05/05/2017 às 12h40, atualizado em 05/05/2017 às 16h31 Por Assessoria de Imprensa
Arapongas vai promover a fase municipal do Projeto Bom de Bola, durante o período de 29 de maio a 02 de junho. Os campeões representarão o município na fase regional.

O Congresso técnico está marcado para o dia 22 de maio às 10:00 horas no Auditório do Paço Municipal, os jogos acontecerão nos campos do Centro Social Urbano e as semi-finais e finais no Estádio Municipal José Chiappin.

Projeto Bom de Bola é uma competição escolar anual que promove o esporte e a cidadania para crianças e jovens de todo o Estado do Paraná e está inserido na programação dos Jogos Escolares do Paraná nas categorias feminino e masculino A (de 15 a 17 anos) e feminino e masculino B (de 12 a 14 anos).

Seguem as datas e prazos para a entrega de documentação na secretaria de esporte:

- Entrega do mapa ofício: 18/05
- Entrega das inscrições: 19/05