Vice-prefeito mantém contatos em Brasília

ADMINISTRAÇÃO | Em 04/05/2017 às 15h55, atualizado em 04/05/2017 às 15h58 Por Assessoria de Imprensa
Milani durante encontro com Ministro Osmar Serraglio
Nesta semana o vice-prefeito e secretário de Obras, Jair Milani, esteve em Brasília mantendo importantes contatos visando impulsionar projetos de interesse do município, nas áreas de infraestrutura urbana e de segurança pública.

No Ministério da Integração Nacional, Milani fez o acompanhamento de projetos em andamento naquela Pasta, relativos ao combate a erosão urbana no fundo de Vale do Clube Campestre, na Rua Formigueiro da Serra, localizada no Jardim San Raphael, no Córrego do Arlindo (região do Conjunto Palmares) e das Ruas Estorninho e Pinta Roxo, localizadas no entorno do Estádio Municipal.

Na oportunidade Milani também aproveitou para manter contato com o Ministro da Justiça, Osmar Serraglio, reiterando a necessidade urgente que o município enfrenta no seu setor de carceragem.

“Fizemos contatos importantes e tivemos uma boa receptividade às demandas de nosso município no sentido de fomentar e discutir estratégias, que contribuam para o nosso desenvolvimento”, avaliou Milani.