PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Arena G9 é campeã da 60º edição do Torneio 1º de Maio

ESPORTES | Em 02/05/2017 às 15h13, atualizado em 02/05/2017 às 15h25 Por Assessoria de Imprensa
Equipe campeã
Uma grandiosa festa esportiva marcou a final do Torneio 1º de Maio, ocorrida na última segunda-feira, dia 1, no Estádio Municipal José Chiappin, onde a equipe da Arena G9 se sagrou campeã desta 60º edição do evento.

Os jogos tiveram início por volta das 8 horas da manhã, sendo finalizados por volta das 17 horas, com a premiação dos vencedores, feita pelo prefeito Sérgio Onofre, o vice Jair Milani e demais autoridades presentes.

Segundo a Secretaria de Esportes, tudo correu dentro da normalidade, com as equipes finalistas e a grande torcida presente, dando um show de esportividade com muita confraternização e amizade, que são as marcas registradas do evento.

O prefeito Sergio Onofre participou da festa e destacou a importância da competição, tanto para os trabalhadores, como para suas famílias, que são contempladas por momentos de descontração e alegria, seja através da estrutura oferecida pela organização, como pela qualidade dos jogos.

“É com muita honra que encerramos com sucesso mais um Torneio 1º de Maio, que há seis décadas vem cumprindo seu papel de homenagear e aproximar nossos trabalhadores, através de uma competição saudável e fraterna”, comentou o prefeito.

Ele também aproveitou para agradecer a todos que colaboraram para o sucesso do evento, em especial ao grande público presente, às Secretarias coligadas, a Banda Marcial Desbravadores, Polícia Militar, Guarda Municipal e demais autoridades presentes, dentre eles o presidente da Câmara de Vereadores, Osvaldo Alves dos Santos e o deputado estadual, Devanil Reginaldo da Silva.

Ao ganhador coube a premiação de uma motocicleta, sendo que nos intervalos dos jogos aconteceram sorteios de prêmios para a torcida. Confira o resultado do 60º Torneio 1º de Maio, que nesta edição teve a participação de 188 equipes:

Masculino adulto
1º Lugar — Arena G9/Imobiliária Di Coelho/Supermercado Flamingos