Prefeito recebe visita de Deputado Federal Sergio Souza

ADMINISTRAÇÃO | Em 02/05/2017 às 09h44, atualizado em 02/05/2017 às 09h45 Por Assessoria de Imprensa
Prefeito recebe visita de Deputado Federal, Sergio Souza
Na tarde da última sexta-feira(28/04), o Prefeito Sergio Onofre recebeu a visita do Deputado Federal Sergio Souza.

Na oportunidade, o Deputado Federal reforçou a emenda parlamentar, que serão utilizados para a compra de equipamentos de saúde, entre eles, para o Pronto Atendimento Infantil(PAI), além de, ressaltar a parceria junto ao Governo Federal, com recursos que visam projetos para o turismo, entre outras obras para Arapongas.

Para o prefeito Sergio Onofre, tais parceiras são de extrema importância para o município. ” O apoio tanto do Governo Federal, como do Governo Estadual, cooperam para que a nossa cidade siga no caminho do desenvolvimento”, disse.

Estiverem presentes durante a visita do Deputado Federal, Sergio Souza, o vereador Miguel Messias, e o assessor do Deputado Pedro Lupion, Radamés Bonora.