PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Acontece hoje Abertura da Campanha” Maio Amarelo”

SEGURANÇA | Em 02/05/2017 às 09h02, atualizado em 02/05/2017 às 09h30 Por Assessoria de Imprensa
A Prefeitura Municipal de Arapongas, através da Secretaria de Segurança Pública e Trânsito, realiza nesta terça-feira(02/05), a solenidade alusiva ao lançamento do movimento “Maio Amarelo”, no Cine Teatro Cine Mauá, às 14:00h.

A Campanha “ Maio Amarelo” tem como proposta chamar a atenção da comunidade em relação aos altos índices de mortes e feridos em decorrência a acidentes de trânsito, em todo o mundo.

Durante a solenidade, haverá uma exposição de cartazes, elaborados pelos alunos da Rede Municipal de Ensino, e também, apresentação de um espetáculo teatral da Companhia das Faces de Teatro.

Vale ressaltar que tal evento faz parte das ações desenvolvidas pela Prefeitura Municipal de Arapongas, que visa priorizar a educação e medidas preventivas no combate aos acidentes e infrações de trânsito.

No decorrer da abertura da campanha” Maio Amarelo”, três turmas que já participaram do Projeto” Arapongas em Ação, Trânsito mais Seguro”, vão ser certificadas.