Prefeitura em Ação atendeu Conjunto Tropical

ADMINISTRAÇÃO | Em 28/04/2017 às 14h28, atualizado em 28/04/2017 às 17h30 Por Assessoria de Imprensa
Prefeito ouve pedido de moradores
Encerrou por volta das 17 horas, a segunda edição do projeto “Prefeitura em Ação”, que durante todo o dia proporcionou atendimento de diversas Secretarias Municipais para moradores do Conjunto Tropical.

Durante a abertura dos trabalhos, ocorrida na Rua Sururina, o prefeito Sergio Onofre enalteceu a ação e seu objetivo primordial de integrar todas as Secretarias, em serviços que vão desde manutenção e limpeza urbana, até o resgate da cidadania.

“É com muita satisfação que realizamos mais uma edição deste importante projeto de integração governo/comunidade e agradecemos a todos que colaboraram, em mais este trabalho em prol do desenvolvimento e bem estar de nossa população”, disse o prefeito.

Guarda Municipal e Patrulha Maria da Penha
Atendimento nas casas
Prefeito fala com moradora do Conjunto
Serviços de capina e roçagem