PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Prefeitura firma convênio com empresa de turismo para beneficiar servidores

ADMINISTRAÇÃO | Em 26/04/2017 às 08h47, atualizado em 26/04/2017 às 10h37 Por Assessoria de Imprensa
Convênio prevê descontos em viagens para servidores públicos
A prefeitura de Arapongas firmou um convênio com a Clautur Transportes Turísticos, que prevê descontos de até 40% para servidores municipais realizarem viagens turísticas para o município de Caldas Novas, localizado no estado de Goiás e conhecido como o maior manancial hidrotermal do país.

O convênio foi firmado na manhã desta terça-feira no gabinete do prefeito Sergio Onofre e contou com representantes da Clautur e do presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Arapongas, Aparecido de Oliveira.

Segundo o presidente a ação é mais uma forma de beneficiar os servidores municipais e seus dependentes, sendo que o valor com o desconto previsto, também pode ser parcelado em até dez vezes.

Maiores informações podem ser obtidas diretamente no Sindicato dos Servidores, sito à Rua Tico-Tico, centro, ou pelo telefone 3902-1181.