Secretaria de Saúde leva vacinas contra a gripe para idosos do Lar São Vicente de Paulo

SAÚDE | Em 24/04/2017 às 15h16, atualizado em 24/04/2017 às 15h19 Por Assessoria de Imprensa
Idosos do Lar São Vicente de Paulo recebem vacinas contra a gripe
A Prefeitura Municipal de Arapongas, através da Secretaria de Saúde, realizou na tarde desta segunda-feira(24/04), uma ação no Lar São Vicente de Paulo.

Os idosos do asilo receberam doses da vacina contra a gripe.

A Campanha Nacional de Vacinação contra a gripe se deu início no último dia 17/04.

A meta nacional é imunizar 90% de cada um dos grupos prioritários, entre eles, idosos com ou acima de 60 anos.

Em Arapongas, todas as unidades de saúde com salas de vacinação têm aplicado as doses da vacina.

A Secretária de Saúde, Márcia Krempel, acompanhou a tarde de vacinação e ressaltou a importância de tal ação. “Buscamos uma saúde de qualidade, com isso, quando for for preciso, como no caso dos idosos do asilo, vamos até a população, para que os grupos prioritários sejam devidamente atendidos”, afirmou.

Atualmente o Lar São Vicente de Paulo atende 45 idosos.

Sec. de Saúde, Marcia Krempel, vereador Toninho da Saúde e membros do asilo