Ceu das Artes continua com atividades culturais no Mês de Abril

CULTURA | Em 20/04/2017 às 14h47, atualizado em 20/04/2017 às 15h00 Por Assessoria de Imprensa
Grupo Teatral CEU das Artes
A Prefeitura Municipal de Arapongas, através da Secretaria de Cultura, Lazer e Evento, permanece com atividades culturais, realizadas no Centros de Artes e Esportes Unificados(CEU das Artes).

Hoje(20/04), a partir das 19:00h, acontece o Baile com Feirinha, com apresentações musicais, barracas de alimentação e artesanatos, e também, a presença de alunos da Escola Municipal Maria Hercília Horácio Stawinsk, que vão realizar uma apresentação artística.

Na próxima semana, de 25/04 a 27/04, às 19:30h, no Teatro da Praça, vai ser realizado o I Florais do CEU, com declamações de poesias, nas categorias infantil, juvenil e adulto.

Participam do Evento a comunidade, além de alunos das Escolas e Centros Municipal de Educação Infantil da Zona Sul.

As fichas de inscrições são feitas diretamente no CEU das Artes, gratuitamente.

CEU oferece atividades culturais para a população