Blitz educativa é realizada em Arapongas

SEGURANÇA | Em 20/04/2017 às 10h16, atualizado em 20/04/2017 às 10h53 Por Assessoria de Imprensa
Blitz educativa orienta motoristas e pedestres
A Guarda Municipal de Arapongas realizou na manhã de hoje(20/04), em frente a igreja Matriz, uma blitz educativa alusiva ao dia Nacional da Paz no Trânsito,comemorado no dia 21 de Abril.

O objetivo da blitz foi de conscientizar todos os usuários do trânsito, ou seja, motoristas, motociclistas, ciclistas, passageiros e pedestres, que, para alcançar a almejada paz no trânsito, cada um precisa fazer sua parte como cidadão que ocupa e utiliza o mesmo espaço ocupado e utilizado por todos.

No trânsito sempre temos escolhas, o objetivo da Guarda Municipal é mostrar para todos os cidadãos que a escolha de cada um, faz a diferença no trânsito.

Guardas Municipais realizam blitz educativa