Vice-prefeito participa de formatura do Dia do Exército

ADMINISTRAÇÃO | Em 19/04/2017 às 14h55, atualizado em 19/04/2017 às 14h58 Por Assessoria de Imprensa
Solenidade de formatura do Dia do Exército
O vice-prefeito Jair Milani participou na manhã desta quarta-feira, dia 19, da solenidade de formatura alusiva ao Dia do Exército, ocorrida no 30° Batalhão de Infantaria Motorizada e que também contou com a presença de demais autoridades da região.

As autoridades foram recepcionadas pelo tenente-coronel José Luis Barbosa Deina, destacando que a data homenageia a força e presença do exército brasileiro, sendo celebrada no dia 19 de abril, em memória da Batalha dos Guararapes.

O vice-prefeito, que também esteve representando o prefeito Sergio Onofre no evento, comentou a importância da data, ressaltando que ela enaltece o espírito patriótico brasileiro e divulga a importância de nossas Forças Armadas.

Milani sendo recepcionado no 30 BIMTz