Prefeitura constrói piso em ATI da Vila Aparecida

OBRAS | Em 19/04/2017 às 13h58, atualizado em 19/04/2017 às 17h26 Por Assessoria de Imprensa
Milani no local da Academia
A prefeitura de Arapongas, através da Secretaria de Obras está colocando piso na Academia da Terceira Idade existente na Vila Aparecida e proporcionando desta forma, mais conforto e segurança para os usuários que diariamente fazem uso dos equipamentos.

Segundo o vice-prefeito e secretário de Obras, Jair Milani, o trabalho atende pedido da comunidade, que reclamava principalmente de dificuldades de mobilidade e riscos de acidentes devido a umidade do solo em períodos de chuva, uma vez que a Academia foi entregue sem o piso.