Arapongas confirma participação no Dia do Desafio

ESPORTE | Em 17/04/2017 às 14h44, atualizado em 17/04/2017 às 14h45 Por Assessoria de Imprensa
Prefeito com representantes Sesc
O prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre, assinou o termo de adesão ao Dia do Desafio, edição 2017, confirmando a participação do município no evento organizado pela SESC (Serviço Social do Comércio).

O dia do desafio, acontece sempre na última quarta-feira do mês de maio e seu objetivo é incentivar a prática esportiva promovendo assim saúde e bem-estar físico, mental e social.

Esta campanha foi criada no ano de 1983 no Canadá e no Brasil este ano completa 23 anos. A secretaria de esporte mobilizará escolas, clubes, academias e outras instituições para poder envolver a população de Arapongas neste evento.

Dia do Desafio