Prefeito participa de Congresso Técnico do Torneio 1º de Maio

ESPORTES | Em 13/04/2017 às 12h36, atualizado em 13/04/2017 às 12h54 Por Assessoria de Imprensa
Congresso aconteceu no Vianninha
A Secretaria de Esporte realizou na noite desta quarta-feira( 12), o Congresso Técnico da 60º edição do Torneio 1º de Maio, onde foram sorteadas as chaves das equipes participantes.

Esta edição vai contar com a participação de 188 equipes, sendo 145 equipes no masculino adulto, 27 equipes no masculino master, 10 equipes no sub-16 e 06 equipes no feminino.

As partidas serão realizadas nos dias 21, 23 e 30 de abril nos campos do Centro Social Urbano e no Sesi e no dia 01 de maio as partidas serão realizadas no Estádio Municipal José Chiappin.

O prefeito Sergio Onofre esteve presente e parabenizou a organização dos jogos, desejando boa sorte às equipes e que o Torneio transcorra dentro do espírito esportivo e amistoso, que sempre pautou essa tradicional competição futebolística de Arapongas

A programação dos jogos estará disponível segunda-feira (17) a partir das 14:00 horas na secretaria de esporte e também será disponibilizada no site da secretaria www.arapongas.pr.gov.br/esporte.