Prefeitura paga 13º junto com folha de novembro

Finanças | Em 30/11/2012 às 07h00 - Por Assessoria de Imprensa
A prefeitura de Arapongas está efetuando nesta sexta-feira, 30, o pagamento integral do 13º salário dos servidores públicos municipais juntamente com a folha de novembro. Conforme a Secretaria de Finanças, no total serão quase R$ 10 milhões que vão entrar na conta dos servidores.

Conforme o prefeito Beto Pugliese, a medida beneficiará cerca de 3 mil funcionários, entre ativos, inativos e pensionistas, proporcionando-lhes condições de se planejarem para as festas de final de ano com tranqüilidade. ”Vale ressaltar também a importância destes recursos para o fomento do comércio, afinal teremos um montante de quase 10 milhões injetados na economia local”, destacou.

O prefeito acrescenta que o pagamento do 13º salário, vem sendo pago rigorosamente em dia, desde sua primeira administração e decorre da organização administrativa e de um rigoroso planejamento de receitas e despesas da prefeitura.