PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Reunião avalia atendimento nos CMEIs

EDUCAÇAO | Em 11/04/2017 às 14h29, atualizado em 11/04/2017 às 15h16 Por Assessoria de Imprensa
Coordenadoras pedagógicas reunidas no Auditório da prefeitura
Aconteceu na tarde desta terça-feira uma reunião com as coordenadoras pedagógicas dos Centros de Educação Infantil, com o objetivo de fornecer orientações relativas ao aprendizado das crianças atendidas.

Conforme a gerente de Educação Infantil, Carla Tatiane Domingues, na reunião desta semana, foram analisadas as avaliações e diagnósticos realizados no mês de março e quais as intervenções a serem implementadas para solucionar eventuais déficits.

“O importante neste processo é proporcionarmos um melhor aprendizado das crianças atendidas nos CMEIs, buscando sempre a excelência no atendimento com ótimos resultados”, disse a gerente.

Também participaram da atividade ocorrida no Auditório do Centro Administrativo da prefeitura, a responsável pela documentação dos CMEIs, Vera Volpato e a coordenadora pedagógica, Maria Jesus Gutierres.