Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO

Vice-prefeito participa de entrega de Título de Cidadão Honorário

ADMINISTRAÇÃO | Em 10/04/2017 às 13h53, atualizado em 10/04/2017 às 13h55 Por Assessoria de Imprensa
Vice-prefeito Jair Milani e Dr.Ozeil Moura dos Santos
Na noite da última sexta-feira(07/04), o vice-prefeito de Arapongas, Jair Milani, participou da entrega do Título de Cidadão Honorário, realizada pela Câmara Municipal de Vereadores.

O Título foi entregue ao Dr. Ozeil Moura dos Santos, Cônsul Geral da República do Senegal para os Estados do Paraná e Santa Catarina, além de ser Bacharel em Administração Pública e Especialista em Planejamento Urbano. Dr. Ozeil presta serviços à comunidade brasileira e africana, e por meio de suas atividades diplomáticas, já colocou cidades paranaenses e catarinenses na rota do comércio africano, deixando assim, o Paraná em evidência.

Para o vice-prefeito Jair Milani, demonstrações de reconhecimento como a entrega do título de Cidadão Horário são muito válidas” já fui vereador, e assim, prestigiei muitos momentos como esse. É algo realmente especial. Dr.Ozeil desenvolve atividades que enaltecem a cultura afro e o estado do Paraná”, afirmou Jair Milani.

Outras autoridades também participaram do evento, tais como: Vice-Presidente da FECOMÉRCIO (Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Paraná), Sr. Paulo Hermínio Pennacchi, o Vice-Presidente do SIMA (Sindicato das Indústrias de Móveis de Arapongas), Sr. Irineu Antônio Borrasca e o Prefeito do Município de Astorga, Sr. Antônio Carlos Lopes, Secretaria de Saúde, Márcia Krempel, Secretário de Administração, Juliano Domingos.

Entrega de Título de Cidadão Honorário

ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/3633_noticia_vice-prefeito-participa-de-entrega-de-titulo-de-cidadao-honorario

Voltar ao Topo do Site