Encerra hoje prazo para negociações do REFIS

FINANÇAS | Em 10/04/2017 às 09h38, atualizado em 10/04/2017 às 09h40 Por Assessoria de Imprensa
A Secretaria de Finanças da Prefeitura de Arapongas informa que termina hoje(10/04), o prazo para as negociações do Programa de Recuperação Fiscal (REFIS), lançado com o objetivo de regularizar dívidas de contribuintes em atraso com o IPTU/ISSQN, taxas e multas administrativas.

Aderindo ao Refis, o contribuinte pode optar pelo pagamento à vista com 100% de desconto nos juros e multas, sendo que também pode ser feito o parcelamento conforme segue:

Parcelamento em até 6 vezes com 90% de desconto
Parcelamento em até 12 vezes com 80% de desconto
Parcelamento em até 24 vezes com 50%¨de desconto
Parcelamento em até 36 vezes com 30% de desconto

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Finanças da prefeitura de Arapongas, sito à Rua das Garças 750 — Centro ou pelo telefone 3902-1275.