Secretaria de Indústria e Comércio inicia curso de Capacitação Gerencial

INDÚSTRIA E COMÉRCIO | Em 07/04/2017 às 16h57, atualizado em 07/04/2017 às 16h58 Por Assessoria de Imprensa
Aula inaugural contou com a presença de 45 pessoas
A Prefeitura Municipal de Arapongas, através da Secretaria de Indústria e Comércio, iniciou ontem(06/04), o Curso de Capacitação Gerencial.

A aula inaugural aconteceu no Auditório da Prefeitura, e foi ministrada pelo professor Jean Marcelo Soato Arruda, coordenador do curso Projeto Bom Paraná UNESPAR).

O curso é gratuito e terá duração de 66 horas. Ao todo são três encontros que vão tratar de temas como: Gestão de Negócios, Gestão Comercial, Gestão Financeira, Gestão de Pessoa e Gestão Estratégica.

Participam do Curso empreendedores individuais legalizados ou por se legalizar, micro e pequenos empresários, bem como a população em geral que tem interesse nos temas abordados nos módulos.

Na aula inaugural da última quinta-feira(06/04), ao todo 45 pessoas compareceram.