PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Prefeito abre linha direta com funcionalismo

ADMINISTRAÇÃO | Em 07/04/2017 às 14h34, atualizado em 07/04/2017 às 15h16 Por Assessoria de Imprensa
A prefeitura de Arapongas já disponibilizou uma linha direta de comunicação entre o funcionalismo público municipal e o prefeito Sergio Onofre, conforme compromisso assumido com a classe de servidores.

Neste sentido, desde a última quinta-feira, o funcionalismo pode emitir opiniões, sugestões, críticas e/ou outros assuntos de seu interesse diretamente para o prefeito, através de um número específico de telefone disponível em cada Secretaria.

Para o prefeito a medida significa respeito ao direito de manifestação democrática do funcionalismo municipal e seria mais uma forma de somar esforços, para a melhoria do serviço público.