Prefeitura inaugura mais uma UBS na Zona Sul

Saúde | Em 29/11/2012 às 07h00 - Por Assessoria de Imprensa
Unidade terá estrutura permanente do PSF
A prefeitura de Arapongas, através da Secretaria Municipal de Saúde, inaugura nesta sexta-feira, dia 30, a Unidade de Saúde da Família São Bento, localizada na esquina das Ruas Dançador Estrela e Macuquinho Serrano, Conjunto Alto da Boa Vista.

A Unidade vai contar com uma equipe permanente do Programa Saúde da Família, composta por médico, enfermeira, auxiliar de enfermagem e agentes de Saúde, devendo funcionar durante o horário normal de atendimento, das 8h30 às 17 horas de segunda à sexta-feira.

A cerimônia está prevista para começar a partir das 9 horas da manhã e contará com a presença do prefeito Beto Pugliese, lideranças comunitárias da Zona Sul e demais autoridades convidadas.